11 outubro, 2013

CLÍNICAS DA FAMILIA GANHAM DECORAÇÃO ESPECIAL PARA OUTUBRO ROSA

CLÍNICAS DA FAMÍLIA SÉRGIO VIEIRA DE MELLO (CATUMBI) E ANA MARIA CONCEIÇÃO DOS SANTOS CORREIA (IPASE) ADERIRAM AO OUTUBRO ROSA

Postado por CLÍNICA DA FAMÍLIA SÉRGIO VIEIRA DE MELLO


Em adesão ao Movimento Mundial #OutubroRosa , a partir de hoje até o fim do mês, a CF Sergio Vieira de Mello e a CF Ana Maria Conceição Dos Santos COrreia receberão uma iluminação especial. Assim como vários monumentos de todo o mundo, as duas Clínicas da Família entraram no clima e estão literalmente ROSAS durante este mês.
Além da decoração especial, durante todo o mês as unidades estarão promovendo diversas atividades com foco na Saúde da Mulher, em especial a detecção precoce do Câncer de Mama.

Dia 19/10 (Sábado), a CF Ana Maria (IPASE) está programando um evento especial para as mulheres. Dia 28/10 a programação especial será na CF SVM (Catumbi). Em breve divulgaremos mais detalhes da programação

A prevenção é a melhor arma contra o câncer de mama. Mulheres com mais de 40 anos devem fazer o exame clínico uma vez por ano, e mulheres entre 50 e 69 anos devem fazer Mamografia a cada 2 anos. A detecção precoce aumenta a chance de cura do câncer. Cuidar da sua saúde é um gesto de amor à vida.
Saiba mais sobre Outubro Rosa clicando aqui.

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Avenida 31 de março, SN - Catumbi

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 2502-8666

Tecnologia do Blogger.